sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O que me importa


Sempre ouvi essa música interpretada por Marisa Monte e de fato é uma música linda, então procurei saber quem era o compositor... e para a minha surpresa NÃO é Marisa Monte rsrsrs! Pasmei, tô passada..
Quem compôs essa música foi José de Ribamar Cury Heluy, o enigmático Cury... Então pesquisei mais afundo e descobri mais.
Essa música foi feita na época da Jovem Guarda e fez sucesso na voz do grande Tim Maia!
Essa música é muito densa, fala de todo um sofrimento que ainda não foi cicatrizado de uma pessoa que amou e não foi correspondido e da dor de quem agora quer perdão por ter esnobado aquele mesmo sentimento e que agora não mais o tem... Isso tudo são coisas do coração, quem vai julgar ou entender?

3 comentários:

  1. adorei, é realmente liinda e melancolica!
    Vc está cantando e tocando *---*
    Sucesso viu?
    beiijos =*

    ResponderExcluir
  2. Priscila,
    Adorei o seu estilo musical, realmente uma mulher de talentos e pode ter certeza que você vai longe moça. Me desculpa mas eu postei um video seu no meu orkut, pq vc eh sucesso.
    Beeijos querida.

    ResponderExcluir